Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Le Strange Girl

Ela carrega um manto de sabedoria.
Ela ama e luta pelo que gosta.
Ela escreve e toca e compõe e vive,
Ela é estranha mas sabe viver.

Palavras triste ou alegres.
Proprias ou alheias.
Pra conhecidos ou estranhos.
Ela é estranha mas sabe convenser.

Com música ela vive.
Com seus amigos ela divide alegrias.
Com seu coração ela supera a tristeza.
Ela é estranha mas sabe ser forte.

Em sua busca pela Torre, ela não deixará ninguem cair.

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive