Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Me Ajuda

Se soubesse como é difícil ficar 3 noites sem dormir com medo de sonhar denovo com você.

Acordei do mesmo sonho, ou pesadelo, algumas noites seguidas. Um sonho onde pra você eu não existia e eu te via sempre com aquele cara, o mesmo que quase destruiu sua vida e só te procurava quando precisava de voce pra satisfazer as proprias necessidades.

Te amei e foi de verdade, por isso eu prometi pra mim mesmo que precisava te esquecer. Você nunca me amou, sempre quis ser minha amiga e isso ja não era suficiente pra mim.

Eu não podia esperar que mudasse e começasse do nada a gostar de mim, seria muita loucura da minha parte alimentar esse tipo de esperança a essa altura e nas condições que estavamos.

Desculpa se me afastei, mas era a unica maneira de eu saber se viveria bem sem você.

Não vivi. No inicio cada dia parecia um inferno e eu tive que usar todas as minhas forças pra não te mandar nenhuma mensagem e te ignorar pra forçar meu coração a te esquecer.

O tempo foi passando e tudo pareceu mais facíl, eu te esquecia cada vez mais. Mas você sempre vinha e surgia de algum lugar: MSN, sms, twitter.

Achei que ja poderia seguir em frente sem pensar em você, mas domingo no show do rancore eu te vi e soube que eu não era tão forte assim.

Mais 2 noites sem dormir depois disso. Não sei mais o que fazer, por isso escrevo aqui pra aliviar meu coração e minha mente desse fardo.

Me ajuda.

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive