Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Acredite em mim.

Medos e angustias;
Incertezas e fobias.
A matéria de que é feita.

Te vi chorar e dizer que gostar de voce era um erro. O erro foi não ter te beijado, te ouvir dizer que voce perdeu a fé e não dizer que eu poderia ter fé por nós dois.
Sei que não sou perfeito, muito pelo contrario estou longe disso, mas posso ser forte e ter fé suficiente para nós dois.
Deixa eu tentar, me aceite e me coloque em sua vida, nem precisa ser dentro de seu coração só me de uma chance.
Não vou me machucar, prometo que se não der certo seguiremos como se nada houvesse acontecido, só me deixe fazer parte e lutar para te fazer bem.

Medos e angustias;
Incertezas e fobias.
A matéria que quero desfazer.

Quero acabar com suas lágrimas e fazer amanhecer uma nova fase na sua vida, para que essa noite que voce vive possa ter um fim. Não pense que pode me ferir, creio que nada mais pode me ferir.

Quero ser forte pos nós dois, acredite em mim para que eu possa acreditar em nós dois e ser quem te faz bem. Não escolha o caminho mais fácil, me escolha. Só quero te tirar todos os...

Medos e angústias;
Incertezas e fobias.

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive