Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Akasha e Enkil

Voces me tornaram o que sou agora. Esse ser descrente do amor, sético e racional.
Voces tiraram a melhor parte de mim, meu coração, tudo que eu era. Nem sei mais quem eu sou, em quem acreditar.
Amei voces demais, dediquei meu tempo a voces, devotei minhas esperanças e meus sonhos a voces dois.

Do que tudo isso me valeu?

De nada, voces só confirmaram o que eu no meu intimo sempre soube. No final eu sempre estarei por mim mesmo, não se pode contar com ninguém além de você mesmo.

...

Foi grande a minha queda e no caminho deixei partes de mim, partes que nunca mais recuperarei. O sangue que perdi nessa brincadeira de voces, a alma vazia que agora carrego em meu corpo.
Mas voces, nessa destruição que causaram a mim, esqueram que depois do caos vem a ordem. E agora me ergo dos escombros dessa experiência para provar que sou mais forte que antes.
Abandono o que sobrou de mim, tudo que voces não destruiram e me torno um novo ser. Me torno algo que voces nunca serão, me torno um ser racional que consegue amar e ao mesmo tempo não.
Amo as pessoas que acreditaram em mim, que me ajudaram quando clamei o nome de voces dois durantes pesadelos que tive. Mas também não as amo de verdade. Agora amo a mim mesmo.

Que vocea vivam minha rainha de copas e meu rei de espadas.

Com amor (ou nåo) JOKER.
Published with Blogger-droid v1.6.5

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive