Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Eternal Sadness

Não importa pra onde olhe, tudo que vejo é essa maldita cor cinza que torna tudo tão monótono, previsível e triste.

Meus heróis caíram um por um, pouco a pouco minhas esperanças de que tudo pode mudar desabam diante dos meus olhos, dia a dia sei que tudo está mais distante de mim.

Onde jaz o fim dessa tristeza?
Onde eu posso encontrar as cores, a esperança, meus heróis?

Esse sentimento consegue transcender a razão e se aloja não só no meu coração, mas até em minha mente, em cada pensamento que tenho. Não importa o que eu faça, cada vez que falo sobre isso as coisas tendem a piorar, cada vez que abro minha boca parece que alguém se afasta de um pouco mais de mim.

Tenho me reservado, me fechado cada vez mais, me afastado de todos que amo para poupa-los de minhas angústias, de meus lamentos, da dor presente em meus olhos. Mas também me afasto para poder deixar de crer nas pessoas e com isso sofrer menos ao me desiludir com elas, pois todos irão te desapontar um dia.

Se estou ausente é porque tenho motivos. Se falo em demasiado, me desculpe. Sou um tolo por tudo que faço, por tudo que falo. Por isso penso em abandonar esse mundo a cada instante.
Published with Blogger-droid v1.6.5

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive