Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Desastres Naturais

Essa chuva que cai sem parar lá fora e mantem mais distante de mim todos que quero tão perto não é comum. É uma chuva que cai somente dentro do meu coração que prende minha razão dentro dele pra que ela não saia e começa a fazer tudo como todos fazem.

Eu ainda espero as mesmas coisas, não aprendo com meus erros, não sou normal, não sou como voce. Insisto no erro porque sei o que quero, tão diferente de voce que procura se divertir com quem aparece e se algo se põe em seu caminho muda de opção como muda de ideia sobre as coisas.

Ainda fico bobo ao ler o que voce escreve, sempre gostei de saber o que se passa em sua mente. Voce pode escrever coisas pra me ludibriar, mas eu vejo alem das palavras pois vejo os motivos que levam voce a escrever. Voce é minha caixinha de surpresas pessoal, alguem que levo na mente o tempo todo.

Nesse momento, meu coração, longe de seu alcance luta e enfrenta muitas batalhas pra te ter perto, mas logo vencerei essa distância, logo estaremos juntos pra realizarmos nossos sonhos e passarmos tanto tempo juntos quanto pudermos.

"She made the music come to life
She moved her body like a butcher knife
Chopping up every guy in sight
She was mysterious
I could not resist to save my life
don't know what this girl is after
She's a natural
Natural disaster
She's so sexy I had to have her
She's a natural
Natural disaster
"

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive