Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Distância

Não importa o quanto eu tente, não importa mesmo quantas vezes eu tente, pois nada vai me fazer forte.

Não sou capaz de realiazar 12 trabalhos por voce, não sou Herácles.
Não sou capaz de atravessar o mundo pra te ver, não sou Odisseu.
Não sou corajoso o suficiente para ir buscar voce no Hades, não sou Orpheu.

Não tenho nenhuma habilidade, nenhum dom ou algo que posso fazer valer para te ter. A unica coisa que eu tenho é uma idiotice sem fim.
As vezes acho que sou idiota pois mesmo que nada saia como eu quero e eu acabe sempre sofrendo eu ainda insisto, persisto. Não desisto não importa o quanto eu sofra.

Voce não tem culpa eu sei, mas eu me sinto como um tolo que ainda tem esperanças. Sinto que essa esperança por si propria é uma tolice, como posso acreditar nessas coisas?

Ainda conto os segundos para te ver, e se não sei me MANTER EM SILENCIO é porque voce desperta algo em mim que eu quero despertar em voce. Não vou desistir de te ver, de poder ter seu sorriso, e saber que fui eu que o responsável pela sua felicidade.

Não! Não! Eu não vou desistir assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive