Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Nada é fácil

Gostaria de avisar que nada aqui é o que parece ser.

Você vê tudo de um jeito diferente de mim, pois cada um enxerga as coisas de um jeito único.
Eu tentei ser alguém em que você pudesse confiar e que quando olhasse pra mim visse uma pessoa especial.

Mas tudo foi tão diferente...

É uma pena você sempre pensar tão pequeno. Você queria um mundo e eu só pude te oferecer um universo de possibilidades.
Desculpe se aos seus olhos eu sou um homem comum. É verdadeiramente uma pena você ser tão cega e limitada.
Você sempre preferiu viver mentiras. Pensando que eu era um idiota.

Hoje estou convicto e posso dizer a todo o mundo que superei tudo, que vivi da melhor maneira possível. 

Palavras sem atitudes não são nada...

E não venham nos julgar, estamos lidando com sentimentos aqui em baixo, se acha fácil ser humano e amar, então tente ser um. Tente ser um ser humano que ama e que luta cada dia.

Não se esqueça: Estamos lidando com sentimentos aqui em baixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive