Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Sou assim

O que voce vê é diferente do que voce senti.

Do que adianta ter a mente limpa e viver o caminho da paz, se o que as pessoa querem mesmo é saber com quem voce parece.

No fundo não importa se voce se preocupa ou se voce ama.
Vivemos em um mundo onde é mais facil odiar, ignorar e menosprezar sendo bonito do que amar respeirae se dedicar sendp feio. Os padrões estéticos valem mais que sentimentos. As pessoas se importam mais com suas roupas do que com suas palavras.

Ignore minha aparencia e olhe dentro de minha alma, se o que vir for nada, saberei quão superficial voce é. Me julgue pelos meus sentimentos se quiser me julgar, mas me leve a sério. Não sou belo, disso eu sei, mas não vou te enganar sobre o que sinto. Só esqueça por um minuto quem seus olhos vêem, deixe seu coração me ver, me sentir, saber quem eu realmente sou e o que eu realmente sinto. Tire suas conclusões com isso.

Deixa eu te amar como eu sou de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive