Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Faça um pedido

Faça um pedido do fundo do coração, feche os olhos e durma...

Quando nada parecer ter sentido faça isso, talvez seus sonhos possam te trazer uma resposta.

Nossos sonhos são laços que fazemos entre nossa mente e nosso coração, quando nada parecer fazer sentido diante dos seus olhos e voce nao for capaz de raciocinar direito, o sono é o melhor caminho, sonhos podem te acalmar ou te deixar ainda pior, mas eles nos dizem a verdade.

Neles podemos rever amigos distantes, podemos reviver boas lembranças, podemos voltar a acreditar em nós mesmo e fazer o que quisermos. Dentro de nossos sonhos somos fortes, somos nós mesmo, existimos sem limites.

Sonhe como se fosse sua ultima noite de sono, mas não queira viver neles, pois é na realidade onde vivemos nossas melhores emoções, pois na vida é que mora o inesperado e o que não esperamos é o que nós faz mais bem.

Alguem que lembra de nós em um momento que precisamos, uma musica nova que faz com que encherguemos melhor o que nos rodeia e um ceu azul após um chuva de verão.

Mas se tudo parecer confuso e escuro faça um pedido, feche seus olhos e durma.  Mesmo que não sonhe, a calma e razão voltarão pra voce assim que acordar e quem sabe elas não venham acompanhadas de tudo de bom que a realidade pode trazer...

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive