Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Querer e Acontecer

Uma coisa é querer, outra coisa é acontecer.

Todas as suas ambições terminam onde começa a ambição alheia.
Essa é uma das leis que regem nosso universo, seu amor não pode vingar sem que sua amada ou amado tambem queiram te amar.Voce não pode conseguir vencer se sua força de vontade não for maior que a do seu inimigo.

Siga suas vontades e não se preocupe com nada. Acredite, pois apenas isso pode trazer seus anceios e desejos para junto de voce.

Viver é saber que voce pode não ser o melhor, que alguem pode querer mais que voce alguma coisa. Nunca se apegue ao material ou a uma pessoa em especial, pois voce mudará, o mundo mudará... No final voce pode perceber que aquela pessoa ou coisa não era realmente para voce, só basta continuar, pois algo sempre bom te espera no final, vai haver alguem que te faça feliz e que voce tambem possa tornar feliz.

Seus anceios se limitam a vontade alheia, mas sua vida não. Continue sempre em frente, mesmo que o caminho seja árduo.

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive