Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Fugir

Suas dores e seus sabores, eu posso te-los e dividi-los com voce.

Seu passado não me pertence mas sei que se voce quiser posso escrever com voce um futuro onde dividiremos todos nossos anceios, medos e prazeres, onde poderemos ser nós mesmo e entender que juntos somos um.

Voce poderia me dar sua mão, quando eu precisasse e a minha estaria estendida pra voce quando quisesse. Eu poderia te acordar com um beijo e voce me fazer dormir no seu colo. 
E quando o cansaço tomasse conta de nossos corpos, nos deitariamos juntos e sonhariamos juntos pra que quando estivermos bem celebremos nosso amor acordados uma noite inteira. 
Quem sabe no final, fugiriamos juntos e parariamos na primeira praia deserta e ali, somente com o mar o céu e terra como testemunhas, viveriamos nossos ultimos dias, que durariam eternamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive