Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Posso Ser Seu Herói?

Posso ser seu herói?

Acordei com vontade de te salvar, de te ver em perigo e correr mais que o vento para seu encontro. Acordei querendo voar pra poder te levar o mais alto e ver tudo bem pequeno lá de cima.
Será que posso salvar sua vida ou sua alma?

Posso levantar sua moral, te fazer sorrir quando estiver triste, calar o mundo quando precisar se concentrar em algo, posso ser quem vai passar frio pra te manter aquecida.

Me de chance de te provar que eu vou estar lá, que pode confiar em mim, ja te mostrei isso um milhão de vezes, basta um pedido seu e estarei lá como que por teletransporte. Vou te protejer se voce deixar, serei seu apoio quando fraquejar, serei seu folego quando estiver exausta, serei o vinho que te entorpece quando precisar fugir desse mundo.

Deixa eu te salvar dos seus momentos de loucura, e te devolver a razão com um beijo, no desespero serei sua paz, se perder o chão sob seus pés, eu te segurarei em pleno ar e levarei onde quiser, se o medo te atrapalhar, te emprestarei parte da minha coragem, posso deixar vc vencer sozinha quando quiser, e seus acordes serão a melodia da minha vida. 

Só deixe eu ser seu herói.

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive