Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Abandone Tudo

Viveu sua vida em vão
escutando seu coração

e agora sabe que tudo pelo que passou são mentiras
O amor é uma tolice, inventada pelos fracos, que querem ter algo em que acreditar
Esqueça o amor, ele não existe, Nada é real
Ninguem vai estar lá para te apoiar, todos vão te abandonar
Seus sonhos cairão por terra, e sua esperança virará pó
Tudo o que voce construiu será extinto somento com palavras.
Não acredite em nada nem em ninguem, pois no final tudo se desfaz e se consome no foga da ingenuidade.
Quando as mascaras caem, ninguem se importa com voce, quando voce mais precisa é deixado para trás, e no final só resta lamentos e sangue...

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive