Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Tolo na Multidão

Onde estou? Quem são essas pessoas?
Por que ninguem para? 

Todos seguem sas vidas, se esbarram nas ruas e continuam sem imaginar o que cada mente pensa. Cada palavra, expressão e sonho que a pessoa que caminha ao seu lado teve ou tem. 

E cá estou eu, no meio desse caos de sentimentos, nesse redemoinho de dúvidas sem saber pra quem olhar. Me sinto como se pudesse ouvir os pensamentos de todos ao meu redor. Há uma mulher a minha direita apressada, ela tem que buscar seu filho na escola, ela o ama muito posso sintir: um rapaz ao meu lado canta uma música que está tocando em seu Ipod enquanto imagina um show em que ele está; um velho senhor com sua esposa caminha enquanto sorri para ela e pensa no momento que se conheceram, seu sorriso é sincero. 
E eu jazo aqui, um tolo na multidão. Ouço e vejo os pessamentos e sonhos de todos a minha volta, menos os meus proprios. O que isso significa? Será que não penso e sonho nada? Por que será que me sinto carregando o peso do mundo, mas esse mundo ainda pesa menos que meus medos e angustias que carrego. 

Talvez eu não possa ser feliz afinal, talvez essa seja minha sina, ouvir sonhos e tentar ajudar, ser um guardião dos outros e viver abandonado de meus proprios anseios e vontades. Sofrer a dor alheia pra esquecer da minha. Saber que não vou ser quem Ela procura, Ela nunca irá me procurar. 

No final o que restará de mim, somente o pó de um sujeito que ouviu e viveu vidas que não eram suas, escreveu contos de outras pessoas... Que não foi amado como amante só como amigo... 

O pó de um tolo, em meio a um deserto de felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive