Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Sol e Lua

Se o sol nao pode encontar a lua, pq ele simplismente nao desiste e para no tempo???

Toda noite a lua consegue algum tempo de descanso longe do sol, e o sol passa o tempo pensando no q sente em outro lugar do mundo, mas sempre qando a lua esta quase chegando no limite do seu tempo ele surge para busca-la...

A lua parece nao ter nenhum apreço pelo sol, mas ele nunca desite desse amor que surge no inicio do manhã, morre qando a lua se vai no oeste, permanece esquecido durante o dia, mas qando a lua reaparece para acender uma vez mais as esperanças que o sol queima em seu peito.

Esperança, a palavra chave pro amor. Só se tem amor quando se tem esperança que poderá alcançar aquilo que voce ama. O sol não desiste da lua, mesmo a lua não demosntrando nenhum sentimento alem do despreso que o sol sente vindo dela.

Mas o sol sabe que enquanto existir esse sentmento dentro dele há uma chance de ele conseguir fazer ela ama-lo como ele a ama. O sol nunca desiste, é essa persistencia que fazem nosso dias existire.

E se o sol que é uma existencia eterna, não desiste da lua que detem a convicção eterna, pq nós deveriamos desistir do nosso amor.

Podemos mudar, não somos eternos, e isso pode ser um defeito, mas detemos o poder da mudança, e com ele podemos fazer muitas coisas. Mudar e se adaptar tem feito com que o ser humano sobrevivesse e tambem tem feito com que o amor sobreviva. Podemos crescer e mudar, podemos viver e morrer, podemos odiar e amar a mesma pessoa.

Viva como o sol, sem nunca desitir, mas mude como ele mesmo, que queima com toda intensidade ao meio dia, e qando se avermelha perto da linha do horizonte chama a atenção de sua amada por alguns instantes e podendo assim contempla-la mesmo que seja de longe...

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive