Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

O Segredo de Victoria

A luz escapa dos seus olhos essa noite.

Cada pequeno momento que passamos juntos retorna, belo. Revelações de nosso segredos mais ocultos em pequenas nuances do brilho de nossos olhares. Quem sabe um dia poderemos dividi-los novamente.

Sei que não sou tão forte sozinho e sei também que voce não quer se desviar do caminho que voce traçou, agora voce segue seus planos tão a risca que não deixa eu me aproximar com medo de se envolver uma vez mais, com medo de que eu não me encaixe neles. Pensa que eu vou atrapalhar, mas o que eu quero é justamente o contrario, desejo mesmo é tornar todos os seus sonhos reais.

Nós já dividimos nossa história, já fomos confidentes e amantes mas agora com essa sua teimosia não consegue enchergar que eu posso ser o melhor pra voce, sozinha talvez consiga realizar seus sonhos mas eu posso te ajudar nesse caminho, serei mais uma vez o vento sob suas asas que te guia para o final feliz mesmo durante a pior das tempestades.

Só não se esqueça que junto da beleza de uma musa e a coragem e determinação de uma amazona voce ainda é uma mulher. Deve saber que precisa se desligar as vezes e lembrar que além de tudo é mulher e que precisa de momentos para voce. E que eu daria tudo que tnho pra ser parte desses momentos.

Me de a chance de provar que posso te ajudar a alcançar seus sonhos, até mesmo o mais oculto, o mais simples, o mais excêntrico ou o mais impossível. Me deixa ser mais uma vez o vento bom e não essa tempestade que voce vê em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive