Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Seu sorriso




Escrevi seu nome nas paredes do meu coração
Paredes de espelhos que refletiam a solidão
Depois que eu te encontrei algo lá destro mudou
Parece que seu jeito de alguma forma me tocou
Eu me perdi no seu olhar e foi ai que eu me encontrei
Sei que voce esta triste mas o porque eu não sei

Só sei que...

Não quero te ver chorar
Não é oque eu preciso
Tudo que eu quero agora
É apenas o seu sorriso

Escrevi essa canção pensando em voce
Das palavras que voce me disse nenhuma quero esquecer
E as noites que eu vivi até hoje foram tão frias
Mas eu sei que não serão assim na sua companhia
Seu olhar uma mar sem fim onde eu quero navegar
Cada estrela dessa noite virá aqui nos abraçar


Não quero te ver chorar
Não é oque eu preciso
Tudo que eu quero agora
É apenas o seu sorriso

Não quero te ver mais triste
Não é oque eu desejo
Tudo que eu mais espero
É ser o dono dos seus beijos

Eu tenho o dom pra te curar e espantar a solidão
Só quero que voce entenda que minhas palavras não são em vão
Eu quero estar do seu lado quando a tormenta chegar
Por que do seu lado tudo eu posso suportar
Seu sorriso é lindo mas seu coração esta em pedaços
Eu posso concerta-lo se voce estiver no meu abraço

Não quero te ver chorar
Não é oque eu preciso
Tudo que eu quero agora
É apenas o seu sorriso

Não quero te ver mais triste
Não é oque eu desejo
Tudo que eu mais espero
É ser o dono dos seus beijos

1 comentários:

Gabie 9 de setembro de 2010 às 09:10  

Conheço essa musica !

*------------------------*

especial sempre.

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive