Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Um Mundo Perfeito

Em um mundo só nosso eu te acordaria de manhã assim que o Sól tocasse a janela de nosso quarto, o som das ondas seriam a sinfonia por trás da minha vóz. Eu te beijaria e a primeira coisa que voce veria, seria o meu sorriso, assim como eu teria seu sorriso sendo tocado pelos primeiros raios do Sól emoldurando e eternizando sua beleza nas minhas memórias. Eu veria voce levantar da cama, tomar o seu banho e atravessar o quarto com uma aura que te torna quase divina no pequeno reino.
O café da manhã posto a mesa, teria frutas e cereais, pães e tudo mais para satisfazer nossas vontades matinais. Eu retiraria a louça e voce cuidaria das plantas que cria no pequeno jardim no fundo de nossa casa. As rosas, tulipas, girassóis e violetas sob a sombra de uma linda cerejeira com flores cor-de-rosa que caem sobe seus cabelos dourados.
Pouco depois voce sentaria no sofá que temos na entrada da nossa casa, sob o alpendre de frente para o mar com a areia branca como um tapete; abriria seu livro para ler um pouco e eu assitiria voce naquele momento, transmitindo toda a paz que o mundo pode proporcionar. Logo depois, iriamos juntos para a cozinha fazer nosso almoço, algo simples e leve para podermos nos deliciar enquanto conversamos sobre todos os assuntos do mundo. 
Durante a tarde voce continuaria sua leitura e eu trabalharia um pouco no me computador, seriamos livres de coisas como rotina, ruas abarrotadas de carros; podemos apenas trabalharmos para nós mesmo.
A tarde passaria como um raio e eu assistir voce, caminhar sobre a areia branca, desenhando a nossa historia sobre ela, tão longe do mar que nem mesmo a maré alta poderia apagar, tudo seria eterno no nosso reino. No final da tarde assistiriamos juntos o sol se por e o tom vermelho que mancha tanto o céu como o mar seria nosso espetacúlo partilar dos dias. A brisa que nos toca sería fria e voce me abraçaria para trocarmos nosso calor assim como nosso amor tendo a penas o  Sól poente como testemunha de um amor inconsicional.
A noite traria com ela a Lua num firmamento repleto de estrelas, um céu tão claro quanto o dia. Nos apaixonariamos denovo e denovo a cada noite que se passasse em nossas vidas.
Sairamos todas as noites para a cidade, cada dia um local diferente, para podermos nos estreter e sentirmos um pouco da companhia de outras pessoas. Sentariamos em um bar ou à mesa em um restaurante para comermos algo, contemplariamos o ballet da vida das pessoas que nos cercam, dividiriamo sorrisos e histórias com amigos, cada dia um local diferente, cada dia repleto de novas descobertas.
Beberiamos do melhor vinho, desfrutariamos da comida e de todas as pessoas que nos cercam e nos querem bem. Ao final de tudo, caminhariamos abraçados pela areia, tendo apenas a luz da Lua como guia. Ririamos e falariamos sobre tudo: As estrelas, filmes, livros, discutiriamos sobre teorias malucas e coisas que nossas mentes criam. As vezes voce diria coisas sem sentido e eu fingiria entender, eu falaria sobre coisas chatas e voce demonstraria interesse, mas no fundo apenas queria ouvir minha vóz.
Chegando em casa eu te tomaria no colo e te levaria até nosso quarto, colocaria voce na cama e te amaria como se não houvesse amanhã, como se fosse nossa primeira vez. Nosso corpos colados, entrelaçados, seriamos apenas um durante as horas que se seguissem. Eu te faria a mulher mais feliz do mundo e voce me faria o homem mais feliz do mundo. Um amor celebrado com amor, como deve ser.
Ao final estariamos sós, apenas ouvindo o silêncio e esperando o outro adormecer. Voce estaria em meu colo, eu brincaria com seu cabelo enquanto voce dorme sobre meu peito. O som da sua respiração tranquila me faria dormir, sem preocupações e sem medos afinal voce é real, voce está ali comigo.
E assim termináriamos o dia, não sei se seriam todos assim, não se pode levar uma vida perfeita, teriamos nossas brigas e discussões, todos tem, mas superariamos isso e no final nos amariamos. E assim viveriamos até o final de nossos dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive