Um Começo... Nenhum Fim

Crie seu próprio mundo

Coração Fechado

Seu coração fechado não me deixa entrar

Eu sei que isso apensa me fará chorar

O que voce irá pensar de mim
Quando eu disser que eu me sinto assim

Sempre que eu falo de voce
Deixo as palavras belas demais
O que será que eu devo fazer
Devo desistir ou continuar atras

Se eu puder tocar o seu coração
Será que poderei ficar
Meu esforço não vai ser em vão?
Será que devo continuar

Voce sempre me deixa melhor
Com voce eu nunca me sinto só
E eu não queria gostar de ninguem
Mas voce sempre me faz tão bem

Já não sei mais o que fazer
Se digo ou se esqueço voce
Pra continuar não sei a direção
Queria voce em meu coração

Se eu puder tocar o seu coração
Será que poderei ficar
Meu esforço não vai ser em vão?
Será que devo continuar

0 comentários:

Postar um comentário

Meu mundo, minhas leis. Meus textos aqui escreverei.

Um começo, Nenhum fim é onde escrevo meus textos. Onde posso torná-los públicos.
Agradeço quem lê e espero que gostem do que eu publicar aqui.
Mas peço desculpas se algo não te agradar, uso as palavras como forma de escapar do mundo e as vezes vou longe demais tornando muitos sentimentos visíveis.

Que se faça a luz.

Labels

Blog Archive